segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O MILAGRE DO ÓLEO DE COCO!!

 Boooooooa tarde, pessoas !!

Com um Mega sumiço da minha parte, eu voltei, e agora pra ficar ! kkk

E pra voltar com novidades, positivas e negativas, hoje tem post sobre o queridíssimo do momento: "ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM"


Então, com esse final de anos as coisas ficam muito corridas, vem viagens , passeios e acabamos fazendo algumas loucuras com nossos cabelos , pele e etc.
Lembram que no primeiro post, contei que não fazia progressivas a 1 ano e que tinha feito um tratamento para minhas luzes saírem com eu queria, pois bem !  Resolvi viajar com meu namorado para conhecer a família dele e decidi fazer uma progressiva pra me ajudar a cuidar, ficar mais fácil de controlar meu cabelo rebelde, (era essa a intensão) maaaaaas... não vou entrar muito nesse assunto pq se não vai render muito  e isso precisa de um post próprio. Mas a minha intensão de melhorar acabou saindo pela culatra e meu cabelo ficou D E S T R U Í D O, todo meu investimento em produtos,  nas luzes feitas num bom local, foi todo pro ralo com buchas e buchas de cabelo, ( depressão ).

Então na loucura de salvar meu pobre cabelinho comprei o Óleo de coco, e páááh:  M I L A G R E!!
Esse potinho milagroso recuperou meu cabelo que estava em coma, em quase óbito, tipo uns 70%, serio gente é incrível o resultado que dá.
Eu usei assim :
O cabelo já estava sujo, passei a noite antes de dormi bastante mesmo, deixei encharcado de óleo, as pontas que são mais clarinhas ficou beeem molhadinha e na raiz também passei principalmente na frente onde tenho uns cabelos mais rebeldes.( ele tem cheirinho de coco mesmo, é ate gostosinho mas pra algumas pessoas pode ser enjoativo)
Dormi com um saquinho plastico pra não lambrecar travesseiro, coberta e etc, e no outro dia lavei .
Nessa hora de lavar, como meu cabelo depois dessa progressiva falida, estava embaraçando absurdamente, de ficar mais de 1 hora pra desembolar , penteei ele todo pra traz e vim passando o shampoo aos poucos e esfregando no sentido que estava penteado , sem fazer aqueles círculos ou só esfregando tudo igual doida. deu bem menos nós .(fica a dica)
Enxaguei normalmente, tirei o excesso de água com a toalha ( sem torcer o cabelo viu gente, apenas pressione para sair a água).
Usei nesse dia a mascará da K pró  PRIME MASK (da foto ao lado)
deixei agir um pouco e sem enxaguar .


Para pentear usei o creme de pentear da Eudora PROLONGA LISO,(foto ao lado) que é bem mais ralinho que um condicionador ou mascará mas que para desembaraçar é uma maravilha e o cheirinho parece de perfume. 
Depois de passado o sofrimento pra tirar os nós que foi bem menor que da outra vez acho que fiquei só umas meia hora pra desembaraçar todo o cabelo, (o que pra mim já foi uma vitoria) deixei agir o creme por uns 20 minutos e enxaguei.

Como de costume passei o desrizante e protetor térmico da ACQUAFLORA e sequei , e pra finalizar o Protein cream SH-RD.


Então gente, a dica de hoje é óleo de coco é VIDAAAA, vocês não tem noção do brilho que dá aos cabelos, tenham em casa, não deixem de usar, é incrível o resultado, pras loiras então, é perfeito!!! usem e abusem ....

Beeeeeeeeijos


Até o próximo!!!



Listinha de sites e lojas onde costumo comprar minhas coisinhas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário